Sistema simples e amigável que aumentou nossa adoção a política de viagens e reduziu consideravelmente nossos custos, principalmente com a emissão de passagens utilizando milhas aéreas.
Operadora de Viagens
Bem vindo a evolução no atendimento para Operadora de Viagens
Conheça a solução ideal para atendimento emergencial para operadora de viagens.
atendimento emergencial para operadora de viagens
Cuidar das demandas fora do horário emergencial não é uma tarefa fácil. A America BPO oferece recursos para aumentar suas vendas e ao mesmo tempo reduzir custos. Desde 2013 ajudamos operadoras de viagens, consolidadoras, agência de viagens, agências de viagens corporativas a performarem melhor através da melhor experiência de atendimento e encantamento seguindo todos os procedimentos e diretrizes da sua empresa.
Seus clientes precisam de segurança em saber que sua operadora de viagens estará lá quando eles precisarem. Imprevistos não tem hora para acontecer, atenda seu cliente fora do horário comercial, fidelize seus clientes e venda mais.
Deixar um colaborador da empresa com o celular na mão após o expediente de trabalho pode ser um risco para sua empresa. Conheça o atendimento emergencial para operadora de viagens oferecido pela America BPO e durma tranquilo, sem riscos.
Prezamos pelo encantamento ao cliente
A America BPO se orgulha por prestar um atendimento de ponta a ponta para seu cliente enquanto nossos concorrentes se preocupam em abrir relatórios de ocorrência.
Com uma equipe simpática e treinada estamos prontos para ajudar em problemas que vão desde a soluções de problemas ao passageiro durante as viagens como novas vendas.
Nossa equipe é bilíngue e tem um SLA de primeiro atendimento de no máximo 60 segundos. Rápido não é?
Criamos em conjunto com nossos clientes um script de atendimento para cada ocasião. Abaixo alguns tipos de ocorrências que poderemos ajudar:
Alguns clientes que amamos
Uniglobe nos ajudou a controlar e economizar com todos os nossos processos de viagens corporativas. Estamos felizes em contar com atendimento 24/7 já que nossa demanda é imprevisível.
Yan Van der Bilt
Ainda com dúvidas?
Como funciona a terceirização para operadora de viagens?
É mais simples do que você imagina! Criamos um script de atendimento conforme as diretrizes da sua operadora e o seguimos a risca como se fossemos um colaborador que trabalha normalmente com você.
Terceirizar meu atendimento é seguro?
Desde 2013 ajudamos empresas como a sua em diversos países a potencializarem seus negócios e a terem melhores resultados. Mantemos um contrato com todos os nossos clientes com as nossas responsabilidades e a devida confidencialidade. Aqui você e seus clientes são tratados com carinho, como se fossem nossos próprios clientes (e na verdade são mesmo!)
Qual é o padrão de atendimento?
Temos possibilidade de um alto nível de customização. Para cada cliente é criado um script de atendimento que deve ser aprovado por todos os envolvidos antes do início das operações.
Qual é o prazo de implantação?
Depende da complexidade do seu atendimento e da liberação do acesso a seus sistemas e fornecedores. Em média não demora mais do que 7 dias úteis.
Para qual telefone meu cliente irá ligar?
Cada operadora de viagens tem um número telefônico exclusivo. Assim poderemos identificar seus clientes em cada chamada e manter um atendimento de alto nível sem que nossa empresa seja divulgada para seu cliente.
Seu cliente pode nos chamar neste telefone exclusivo ou ligar no número que ele já está acostumado a chamar em horário comercial e a chamada ser transferida automaticamente para nós em horário emergencial.
Vocês enviam relatório de cada atendimento?
Sim! Para cada ocorrência enviaremos um relatório detalhado com informações relevantes para sua gestão e acompanhamento.
Tem SLA de atendimento?
90% das nossas chamadas recebidas são atendidas dentro de 60 segundos.
Quais os canais de atendimento disponíveis?
- Telefone
- Email (@seudomínio.com)
- Portal de reservas da sua empresa
As ligações são gravadas?
Sim! Todas as chamadas são gravadas por até 90 dias.
Ao atender um chamado, meus clientes saberão da America BPO?
Não! Não apareceremos em nenhum momento para seus clientes ou fornecedores. Vestimos a camisa e sempre nos relacionaremos em nome da sua empresa.
America BPO - Seu grande amigo fora do horário comercial
Relatórios sob medida
Cada operadora de viagens é única. Portanto customizamos cada relatório de atendimento para atender as necessidades de cada cliente. Para cada ocorrência, enviamos um relatório detalhado do caso.
Atendimento customizado
Em conjunto com sua empresa, desenvolveremos um script de atendimento para cada tipo de ocorrência nos mesmos padrões que você já utiliza em horário comercial.
SLA 60 segundos
Não gostamos de esperar e acho que nossos clientes também não. Por isso, 90% das nossas chamadas são atendidas dentro de 60 segundos.
Aumente suas vendas
Melhoramos a experiência do cliente com informações rápidas e precisas.
24x7 com suporte simpático
Estamos sempre aqui, pode descansar tranquilo quando o seu telefone tocar de madrugada com um passageiro em apuros.
Atendimento bilíngue
Aqui nossos clientes não tem problemas de comunicação com nossa equipe. Podemos atender em vários idiomas, consulte!